Polícia PME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostilas: Como agir em case de ataque mesmo sem direitos.

Ir para baixo

Apostilas: Como agir em case de ataque mesmo sem direitos. Empty Apostilas: Como agir em case de ataque mesmo sem direitos.

Mensagem por Setor Judiciario Dom Mar 26, 2017 4:37 pm

I – Introdução

O tema "Como agir em caso de ataques mesmo sem direitos" é de suma importância para a Polícia Militar Especial [PME], devido ao seu formato que passa dicas, conhecimentos e soluções possíveis sobre as situações de emergências/acidentes que podem ocorrer no batalhão.

II – Tipos de Situações.

Existem vários eventos indesejáveis na qual resultam em danos, perdas ou impactos. Como, por exemplo: Ataque de Flood, Deslocamentos de Mobis, Ataque total ao Batalhão, Ataque de kikes e Fórum fora do ar. Mediante disso, é de extrema importância ter um pouco de conhecimento sobre o Plano de Controle Emergencial (PCE), o mesmo é responsável por estabelecer procedimentos para ser seguidos mediante ao acontecimento de alguma emergência ou acidente.
Alguma dúvida?


III - Ataque de Flood.

O ato de floodar se define por envios de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, chat, entre outras coisas. Esse ato é muito comum na Polícia PME, que por muito das vezes civis entram no Batalhão para atrapalhar a Ordem e o rendimento da mesma, Mas o que fazer perante isso? Devemos manter a calma e usar o mecanismo chamado "Calar ou Moderar", onde o mesmo será calado e se o número de denuncia for enorme, o mesmo será punido por infringir a Habbo Etiqueta. E assim estaremos contribuindo com a missão Primordial da Polícia PME.
Alguma dúvida?


IV - Deslocamentos de Mobis.

Esse evento indesejável, acontece quando algum mob na localidade do batalhão é movido sem consciência do Oficial da Guarda, que por sua vez pode ocasionar tumultos dentro do batalhão. Nestas situações, você deve agir sorrateiramente, sussurrando com Oficial da Guarda dizendo o que aconteceu, sendo assim, irá ajudar muito em uma prevenção de um futuro ataque total no batalhão.
Alguma dúvida?


V - Ataque total ao Batalhão.

Esse evento acontece quando o batalhão sofre uma destruição por inteiro, sendo assim, o deslocamento total dos mobs. Nesse tipo de ocasião a prevenção é a melhor forma, qualquer tipo de atitude suspeita, como mobs aparecendo em outros lugares ou policiais sendo kikados, mutados. Esses tipos de acontecimento deve-se ser retratado imediatamente com o Oficial da Guarda presente, e se possível você mesmo pode chamar no console um Corregedor, membro do GATE para ir imediatamente ao Batalhão, facilitando assim o trabalho do Oficial da Guarda e protegendo a integridade física da PME.
Alguma dúvida?


VI - Conclusão

A integridade física e moral da PME, depende de todos nós que trabalhos e convivemos na mesma, sempre pensando no melhor. Enfim, foram citados vários eventos que podem acontecer na Polícia PME, mas que só foram explicados aqueles que realmente um policial sem direito pode ajudar, não querendo dizer que os outros eventos vocês não podem ajudar até porque toda ajuda é bem-vinda!

Ah! Já e a esquecendo, direitos se conquista, então faça por merecer! HOAH.
Dúvidas?
Setor Judiciario
Setor Judiciario
Setor Judiciario
Setor Judiciario

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos